Em uma revista em uma adolescente de 17 anos foi encontrado um pacote com 94 pedras de crack escondido em sua calcinha
Braço do Norte
Três pessoas, de 18, 35 e 38 anos, foram presas por tráfico de droga, associação ao tráfico e porte de arma de fogo, e uma adolescente de 17 apreendida em Braço do Norte. As polícias Civil e Militar da cidade receberam a informação de que uma pessoa viria de Cocal do Sul para abastecer um traficante na Cidade do Vale.
As guarnições fizeram uma campana no local, em uma via pública do município. Quando o motorista do veículo suspeito parou, os policiais foram realizar a abordagem, o condutor não acatou a ordem e fugiu. No entanto, a rua não tinha saída e terminava em uma ribanceira.
Mesmo assim, ele persistiu, destruiu parte de uma residência e caiu no barranco. Dentro havia dois casais e uma criança de 1 ano, filho do motorista (18 anos). Durante a fuga, um revólver de calibre 38 com quatro munições foi dispensado.
Já em uma revista na adolescente (mãe da criança), foi encontrado um pacote com 94 pedras de crack escondido em sua calcinha. Todos foram conduzidos para a delegacia de Braço do Norte. A ocorrência foi registrada no início da noite desta quarta-feira (25).
Em revista a feminina N.E.V i foi encontrado dentro de sua calcinha, (sendo que tal busca foi feita pela policial civil), 94 pedras de crack, enroladas em um papel plástico e cada pedra estava enrolada em papel alumínio.
