Início Segurança Vândalos tentam atacar duas vezes o Parque das Nações em Criciúma

Vândalos tentam atacar duas vezes o Parque das Nações em Criciúma

Criciúma

Cinco homens em um Gol de cor branca tentaram atacar duas vezes o Parque das Nações neste final de semana. A primeira tentativa ocorreu por volta das 23h no sábado (2), eles cerraram o portão da frente e as lixeira, mas não conseguiram entrar no parque.

Os vândalos voltaram a atacar o local na madrugada de domingo (3) às 3h. Entraram pela parte de trás do parque para atear fogo no Trem Teresinha, que é uma das principais atrações do parque, mas também não obtiveram sucesso.

A ação foi impedida pela presença de quatro seguranças que vigiavam o parque.

 

Fonte: DN Sul

Sair da versão mobile