Criciúma
Cinco homens em um Gol de cor branca tentaram atacar duas vezes o Parque das Nações neste final de semana. A primeira tentativa ocorreu por volta das 23h no sábado (2), eles cerraram o portão da frente e as lixeira, mas não conseguiram entrar no parque.
Os vândalos voltaram a atacar o local na madrugada de domingo (3) às 3h. Entraram pela parte de trás do parque para atear fogo no Trem Teresinha, que é uma das principais atrações do parque, mas também não obtiveram sucesso.
A ação foi impedida pela presença de quatro seguranças que vigiavam o parque.
Fonte: DN Sul
