Início Segurança Veículo clonado é identificado na BR-101 em Sangão

Veículo clonado é identificado na BR-101 em Sangão

Sangão 

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um Ford/Ka clonado, que havia se envolvido em acidente, na BR-101. Por volta das 4 horas desta segunda-feira (31), a PRF foi informada sobre a ocorrência de um acidente no município de Sangão.

Durante o atendimento da ocorrência, os agentes perceberam sinais de falsificação no certificado de licenciamento do veículo e, após vistoria detalhada, encontraram adulteração no número do motor do automóvel. O carro, originalmente emplacado em Porto Alegre, possuía registro de furto/roubo, mas circulava com placas de outro Ford/Ka das mesmas características, licenciado em Lages.

O condutor, 21 anos, de Içara, também apresentou sinais de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia de Jaguaruna.

Sair da versão mobile