Wilma Petrillo, viúva e empresária, foi exposta por pessoas de convívio, sendo acusada de ameaças, aplicar golpes financeiros e por ter relacionamento abusivo com a cantora. Foi revelado também, que Wilma foi a responsável por levar a cantora à falência.
Um funcionário presenciou uma discussão do casal, onde a cantora questionou a profissão de empresária de Wilma. Gal Costa também disse que se separassem, a mulher levaria metade de tudo que ela tinha.
Em outro relato, o médico Bruno Prado, amigo do casal, revelou que teria emprestado cerca de R$ 15 mil para uma cirurgia nos olhos de Wilma – a mulher não pagou no prazo combinado e, ainda, ameaçou o médico de agressão, fazendo com que ele se afastasse.
O Produtor Rodrigo Bruggermann descreve Wilma como uma pessoa complicada de se lidar: ela não permitia que Gal Costa participasse de shows de outros artistas, além de ser “grosseira e fazer mudanças de última hora”.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: TNSul