Início Geral Whindersson Nunes esgota primeira sessão e abre extra em Tubarão — últimos...

Whindersson Nunes esgota primeira sessão e abre extra em Tubarão — últimos ingressos à venda

Foto: Divulgação

O humorista Whindersson Nunes, um dos maiores nomes do stand-up comedy do país, está confirmado em Tubarão para uma apresentação especial na Hangar 737. O espetáculo “Definitivamente isso não é um culto” já é sucesso de público antes mesmo de acontecer.

A primeira sessão está oficialmente esgotada, confirmando a grande expectativa do público da região. Diante da alta demanda, uma segunda sessão foi aberta e já está com vendas liberadas, porém os ingressos já entram na reta final, com poucas unidades disponíveis.

Reconhecido por seu estilo autêntico, irreverente e ao mesmo tempo reflexivo, Whindersson traz ao palco um show que mistura humor, críticas sociais e momentos de introspecção, características que marcaram sua trajetória e conquistaram milhões de seguidores no Brasil e no mundo.

A apresentação acontece no dia 10 de abril, com abertura dos portões às 19h para a primeira apresentação e a segunda sessão às 22h, integrando a agenda de grandes eventos da Hangar 737, consolidando o espaço como um dos principais polos de entretenimento do Sul de Santa Catarina.

Com uma linguagem direta e conexão única com o público, o espetáculo “Definitivamente isso não é um culto” vai além das risadas, proporcionando uma experiência envolvente e cheia de identificação.

Os interessados ainda podem garantir presença na sessão extra, mas é preciso agilidade: restam poucos ingressos disponíveis no site minhaentrada.com.br.

Sair da versão mobile