Início Geral Campanha do Agasalho arrecada 2,5 mil peças em Tubarão

Campanha do Agasalho arrecada 2,5 mil peças em Tubarão

Fotos: Kélen Bardini/PMT

A Campanha do Agasalho 2025, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em parceria com a Prefeitura de Tubarão, foi um sucesso. Somente nesta edição, a ação arrecadou cerca de 2,5 mil peças de roupas, calçados e cobertores, que serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A entrega simbólica das doações ocorreu nesta terça-feira (24), na sede do Corpo de Bombeiros. Estiveram presentes a primeira-dama Graziele de Souza Soratto da Silva, o secretário adjunto da Assistência Social Luiz Sérgio Medeiros de Jesus Júnior, além de coordenadoras dos CRAS e do CREAS.


Arrecadação recorde

O tenente-coronel Rafael Fortunato Camilo, comandante do CBMSC na região, celebrou os resultados. Ele destacou que esta foi uma das maiores campanhas já realizadas.

  • Mais de 2,5 mil peças arrecadadas

  • Entre os itens estão roupas de inverno, calçados e cobertores

  • Todo o material será distribuído por meio dos CRAS e CREAS de Tubarão


Distribuição será imediata

Segundo o secretário adjunto Luiz Sérgio, a equipe da Secretaria de Assistência Social já está organizando a entrega imediata das peças.

“Esses agasalhos são muito importantes, especialmente neste período de frio intenso. Vamos garantir que cheguem às famílias que mais precisam o quanto antes”, afirmou.


Trabalho contínuo e união de forças

A primeira-dama Graziele Soratto reforçou que o trabalho de assistência é contínuo e que campanhas como essa só funcionam graças à união da comunidade com o poder público.

“A campanha nunca acaba para a prefeitura. E quando a gente se junta, conseguimos um resultado muito melhor, como foi o dessa vez”, destacou.


×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile