Orleans
A guarnição PM de Orleans foi acionada por volta das 19horas deste sábado (14), via Central de Emergência, para atender uma ocorrênciade acidente de trânsito registrada na estrada geral de Pindotiba. Com o apoiodo Corpo de Bombeiros de Orleans, constataram a colisão entre o veículo Peugeot307 que era conduzido por L. H. D. R. M. e um veículo Palio WK Adventure,conduzido por S. S. S.
Após o atendimento inicial, as vítimas foram conduzidas parao hospital Santa Otília, de Orleans. Ainda, em verificação documental, foiconstatado que o veículo Peugeot 307 estava com licenciamento vencido. Segundolevantamento das informações, a guarnição concluiu que o motivo da colisãoocorreu devido o condutor L. H., perder o controle do seu veículo na curva,possivelmente devido ao clima chuvoso.
