Início Segurança Acidente: Pedestre embriagado é atropelado

Acidente: Pedestre embriagado é atropelado

Rafael Andrade
Tubarão

Um homem de 36 anos foi atropelado por um Kadet branco, de Braço do Norte, na madrugada de ontem, na avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão. Segundo o depoimento do motorista, de 29 anos, a vítima atravessou a rua cambaleando sem olhar para os lados.

“Ainda bem que eu dirigia a 40 quilômetros por hora, senão poderia ser mais grave”, lamenta o condutor do Kadet, que ainda conseguiu frear por cinco metros antes de atingir o pedestre.

O homem, um morador de rua, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que comprovou a embriaguez e o levou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Ele teve pequenas escoriações e hematomas e foi medicado com glicose.

Ele ficou em observação durante todo o dia de ontem e foi liberado. O Kadet, ano 1995, nunca havia sido batido. “Sou o primeiro dono do carro. Não me feri e ainda bem que ele também não. Mas eu tive um prejuízo aproximado de R$ 1 mil e vou cobrar de quem?”, indaga o motorista.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile