Início Esportes Amistoso entre Brasil e Coreia arrecada mais de 1 tonelada em Tubarão

Amistoso entre Brasil e Coreia arrecada mais de 1 tonelada em Tubarão

Foto: PMT - Divulgação: Notisul

O amistoso internacional entre Brasil e Coreia do Sul, realizado no último sábado (12) na Arena Multiuso de Tubarão, arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, por meio do ingresso solidário. A ação vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

A partida de vôlei entre as seleções adultas do Brasil e da Coreia do Sul, realizada em Tubarão, transformou o ginásio da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva em um palco de esporte e solidariedade. Mais do que um confronto entre potências do esporte, o evento ficou marcado pela mobilização popular em prol de uma causa nobre.

O sistema de ingresso solidário, no qual o público garantiu entrada mediante a doação de alimentos não perecíveis, resultou em mais de 1 tonelada de mantimentos arrecadados. Todo o volume será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas por instituições da cidade.

Arena cheia e solidariedade em destaque

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Carlos Zamparetti, o sucesso da ação reforça o poder transformador do esporte.

“O esporte tem esse poder de mobilizar e transformar. Ver a Arena cheia e, ao mesmo tempo, saber que conseguimos ajudar tantas pessoas é motivo de orgulho”, afirmou Zamparetti.

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e pela Federação Catarinense de Voleibol, com apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.

Brasil x Coreia do Sul foi um sucesso de vendas

A empresa responsável pela comercialização dos ingressos para o evento, confirmou mais de 11 mil ingressos vendidos em uma operação técnica robusta em 4 cidades do sul catarinense.

Os quatro amistosos internacionais de vôlei entre Brasil e Coreia do Sul, realizados entre os dias 7 e 12 de julho em Santa Catarina, consolidaram o sucesso de um evento esportivo de alto nível, com ingressos esgotados e ginásios lotados.

A Minha Entrada, responsável pelas vendas e validação dos bilhetes atuou em três dos quatro jogos. A empresa também executou a operação técnica completa de validação, com presença de equipe especializada em todas as partidas, garantindo segurança, organização e fluidez no acesso do público.

Evento movimentou o sul de SC e consolidou paixão pelo vôlei

Com organização da CBV e FCV, os jogos atraíram milhares de torcedores, movimentaram a economia local e mostraram o potencial do estado como palco de grandes eventos esportivos. O encerramento na Arena Multiuso Estener Soratto, em Tubarão, teve recorde de público.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile