Início Geral Braço do Norte: Mulher é agredida a facadas pelo marido

Braço do Norte: Mulher é agredida a facadas pelo marido

Em Braço do Norte, uma mulher sofreu tentativa de homicídio, no bairro Rio Bonito. De acordo com o relatório da Polícia Militar, quando os agentes chegara no local a mulher já havia sido encaminhada ao hospital. A polícia pegou informações com os vizinhos, que disseram ter visto a mulher sendo esfaqueada e o marido fugindo.  Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha. 

A polícia realizou rondas nas proximidades, e não encontrou o homem. Os agentes foram ao hospital e conversaram com a mulher. 

Ela relatou à polícia que teve uma discussão com o marido sobre problemas familiares, ele se exaltou partindo paracima dela, desferiu golpes com uma faca de cozinha dizendo que ia matá-la. A vítima contou que não teve comoreagir. 

Ele teve um corte superficial no rosto, e um corte de aproximadamente 1,5 centímetros de profundidade na mama direita. 

A polícia não encontrou a faca que o homem utilizou para agredir a companheira. A mulher registrou boletim de ocorrência. 

Sair da versão mobile