Início Geral Cães desnutridos são encontrados pela polícia e dono é preso

Cães desnutridos são encontrados pela polícia e dono é preso

Dois cães, um da raça Labrador e outro American Bully, foram encontrados desnutridos em Blumenau. A Polícia Militar, junto com a equipe do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal, foram acionadas para apurar a denúncia de maus-tratos na noite desta sexta-feira (17), na rua Eduardo Iaginski, bairro Velha Central.

Na casa foram encontrados os dois cães presos em local inadequado, sem água. Eles também estavam muito magros, apresentando estado de desnutrição. O proprietário, um homem de 28 anos, foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Os animais permaneceram no local do fato e serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile