Tubarão
O campeão Catarinense será conhecido por volta das 18 horas deste domingo. O Avaí larga com uma certa vantagem, pode perder por até dois gols de diferença que leva o título. Mas o Joinville não joga a toalha e vai com tudo para o jogo, que começa às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis.
Do lado do Avaí, o técnico Péricles Chamusca não contará com o meia Sávio e o atacante Vandinho. Eles ainda não estão na melhor forma física e só devem voltar a jogar no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, dia 9, contra o Grêmio Prudente. Outra ausência na decisão é o atacante Leonardo, que continua no departamento médico se recuperando de uma entorse no tornozelo.
A provável escalação do Avaí para o jogo de domingo tem Zé Carlos; Emerson Nunes, Rafael e Emerson; Patric, Rodrigo Thiesen, Batista, Caio e Uendel; Davi e Roberto.
O Joinville realizou trabalhos técnicos e táticos na tarde desta sexta-feira, na Arena, comandados pelo técnico Mauro Ovelha com a presença dos torcedores. Os torcedores tiveram a oportunidade de acompanhar o retorno de atletas que estiveram ausentes nos últimos treinos.
O grupo do JEC encerra os preparativos na manhã deste sábado e, logo em seguida, a delegação segue para Florianópolis, para se concentrar para o jogo.