Início Esportes Catarinense: Atleta do Leão destaca força da torcida para clássico

Catarinense: Atleta do Leão destaca força da torcida para clássico

O meia Levi, com a bola, participou da atividade ontem à tarde  -  Foto: hercílio Luz/divulgação/notisul
O meia Levi, com a bola, participou da atividade ontem à tarde - Foto: hercílio Luz/divulgação/notisul

Tubarão

O meia Levi chegou ao Hercílio Luz conhecendo alguns companheiros de trabalho como o lateral Breno e o meia Leonel. O jovem, de 21 anos, destacou a oportunidade de jogar o Campeonato Catarinense pelo Leão. “Estamos aqui para correr atrás do nosso espaço. Como um jogador novo, procuro um espaço não só no Hercílio, mas também no futebol. Essa é uma competição grande para isso”, pontua.

Levi destacou que uma de suas características no jogo é deixar os companheiros na ‘cara do gol’. “Sou um meia de campo habilidoso, rápido e tenho uma boa percepção de jogo, consigo interceptar os passes. Além disso, tenho um bom passe para colocar os atletas na cara do gol”, destaca.

A estreia do Leão do Sul ocorre no próximo dia 17, contra o Atlético Tubarão. O meia ainda destacou a importância da torcida nesse jogo. “Atuar em casa sempre é uma vantagem, ainda mais com uma torcida que temos, que acompanha e nos incentiva em campo do início ao fim”, finaliza.

Sair da versão mobile