Equipe embarcou rumo a Maracaibo, na Venezuela, onde enfrentará o Zulia FC na estreia da Libertadores
Após a tragédia aérea que vitimou o elenco profissional em novembro de 2016, a Chapecoense iniciou neste sábado (4) a primeira viagem internacional. A equipe embarcou para Maracaibo, na Venezuela, onde enfrentará o Zulia FC na estreia da Libertadores.
Em um avião fretado, a Chape embarcou às 21h30min em Chapecó, rumo a São Paulo. Na capital paulista seguiu em voo comercial para Maracaibo, com uma conexão no Panamá.
Os dirigentes, comissão técnica e jogadores embarcaram demonstrando bastante descontração. Para muitos dos 26 contratados para esta temporada, esta será a primeira Libertadores no currículo.
A Chapecoense está no Grupo 7 da Libertadores, junto com o Zulia FC, Nacional- URU e Lanús-ARG. O confronto contra o Zulia FC está marcado para as 21h45min de terça-feira (7).

Os dirigentes, comissão técnica e jogadores embarcaram demonstrando bastante descontração