
Braço do Norte
Bastante conhecido em Braço do Norte, onde morava, o comerciante Benoni Della Justina, 55 anos, morreu ontem à tarde, no Hospital Santa Teresinha, após sofrer um acidente. A batida ocorreu por volta das 11h40min, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A colisão lateral envolveu dois veículos – uma motocicleta Honda Bros, pilotada por Benoni, e um Corsa Sedan, conduzido por uma jovem de 20 anos. Ela não se feriu.
Os profissionais do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros levaram o comerciante à instituição hospitalar. Benoni quase teve uma das pernas amputada. Durante o trajeto, enquanto recebia os primeiros atendimentos, ele estava consciente, conversou com os socorristas e até passou os seus dados.
Mas apresentava os sinais vitais um pouco alterados. Infelizmente, após chegar ao hospital, o comerciante não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas.