Início Segurança PM atende 136 ocorrências em 24 horas na região de Tubarão

PM atende 136 ocorrências em 24 horas na região de Tubarão

balanço policial em Tubarão
FOTO PCSC Divulgação Notisul

Tempo de leitura: 3 minutos

A Polícia Militar atendeu 136 ocorrências em um período de 24 horas na área do 8º Comando Regional, com sede em Tubarão. Entre os atendimentos, três foram destacados pela corporação e resultaram na prisão de quatro pessoas.

Os casos divulgados pela PM ocorreram em Tubarão e São Ludgero na sexta-feira (14). As ocorrências envolveram suspeita de furto qualificado, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

Furto termina com prisão no bairro Aeroporto

Em Tubarão, um homem de 39 anos foi preso por suspeita de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo e escalada.

A ocorrência foi registrada no bairro Aeroporto. Conforme a Polícia Militar, a vítima informou aos policiais a direção seguida pelo suspeito durante a fuga.

O homem foi localizado com fios de energia elétrica, ferramentas e um par de tênis que, segundo a PM, foi reconhecido pela vítima como de sua propriedade. Objetos de alumínio também foram encontrados.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima e os materiais apreendidos também foram encaminhados para os procedimentos relacionados à ocorrência.

Drogas são apreendidas em Tubarão

No bairro São João Margem Esquerda, um homem de 20 anos e uma mulher de 25 foram presos por suspeita de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 117,9 gramas de maconha, além de 0,9 grama de cocaína e 0,9 grama de haxixe.

As buscas continuaram em uma residência. No imóvel, conforme a PM, foram encontrados outros 815 gramas de maconha, 14,7 gramas de cocaína e 1,8 grama de haxixe, além de uma balança.

Considerando as quantidades informadas no boletim, as apreensões somaram 932,9 gramas de maconha, 15,6 gramas de cocaína e 2,7 gramas de haxixe.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar informou ainda que havia uma criança no local. Por esse motivo, o Conselho Tutelar foi acionado.

Mandado de prisão é cumprido em São Ludgero

A terceira ocorrência destacada pela Polícia Militar aconteceu no bairro Encosta do Sol, em São Ludgero.

Um homem de 36 anos foi abordado e preso em cumprimento a um mandado de prisão. Segundo a corporação, os policiais encontraram com ele uma porção de cocaína e outra de crack.

Durante o cumprimento de um mandado de busca na residência, a PM também encontrou maconha.

O homem e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Balanço das ocorrências

Total de ocorrências atendidas: 136
Ocorrências consideradas relevantes pela PM: 3
Pessoas presas nos três casos: 4
Cidades dos casos destacados: Tubarão e São Ludgero

Sair da versão mobile