Início Segurança Corpo de detento é encontrado no Rio Tubarão

Corpo de detento é encontrado no Rio Tubarão

Tubarão

O detento do regime semiaberto do Presídio Santa Augusta, em Criciúma, Claúdio Madalena Elias, 25 anos, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira, às margens do rio, em Tubarão.
O homem teve o benefício de saída temporária. Ele cumpria pena por furto. Seu corpo foi localizado nas proximidades do bairro Dehon e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).
Ele possuía diversas marcas pelo corpo, o que levanta a suspeita de homicídio. Uma mulher passava quando viu corpo, que boiava, já em estado de decomposição. A Polícia Civil investiga o caso.
Os exames do IGP apontarão as causas da morte e, se for confirmado o assassinato, a cidade, que lidera o número de homicídios na região, contabilizará 17 crimes desta natureza este ano. Hoje, são 39 homicídio na Região Metropolitana de Tubarão.

Sair da versão mobile