Início Esportes Criciúma sofre nova derrota

Criciúma sofre nova derrota

Pirão marcou o único gol do Tigre nesta sexta, em Alagoas.
Pirão marcou o único gol do Tigre nesta sexta, em Alagoas.

Arapiraca (AL)

O Criciúma não conseguiu fazer uma boa partida e perdeu para o ASA, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL, na noite desta sexta-feira. A equipe tricolor sucumbiu diante da equipe da casa, por 3 a 1. Aguardando a conclusão desta 24ª rodada da Série B, o Tigre permanece por enquanto na oitava posição.

Mais um desafio fora de casa aguarda o Tricolor de Santa Catarina. Na próxima sexta-feira, o Tigre viaja a Varginha-MG, onde enfrenta o Boa, às 20h30min, no Estádio Dilzon Melo.
Bem orientado taticamente, o Criciúma saiu na frente diante da equipe da casa. Aos 34 do primeiro tempo, Pirão partiu pelo lado esquerdo, invadiu a área e cruzou rasteiro. Fábio Santana fechou do lado oposto da trave e empurrou a bola de carrinho para o fundo da rede.

Com a responsabilidade de construir um resultado positivo diante do torcedor, o ASA voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história da partida. O atacante Reinaldo Alagoano entrou no intervalo e marcou o gol do empate, aos 11. Em falta alçada na área, o centroavante conseguiu antecipar-se à marcação e tocar para o fundo da rede.

Aos 20, o goleiro Andrei acabou surpreendido. O volante Jorginho arriscou chute de longa distância. O tiro foi no contrapé do camisa 1 do Tigre, que tentou afastar, mas a bola entrou.
As possibilidades do Tricolor diminuíram ainda mais aos 25 minutos, com a expulsão do meia Aloísio. O ASA fechou o placar aos 47. O meia Didira precisou de duas cobranças de pênalti para bater Andrey e marcar o terceiro dos alagoanos.

Sair da versão mobile