Início Geral Curitiba: bandidos trocam tiros com a PM e morrem

Curitiba: bandidos trocam tiros com a PM e morrem

#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial

Criminosos foram mortos nesta quinta-feira (11) de madrugada por policiais militares. O caso ocorreu em Curitiba, no Paraná. No total, oito pessoas morreram. Eles são suspeitos de integraram uma quadrilha.

De acordo com a PM, integrantes da quadrilha planejavam executar um homem de uma facção rival. Conforme informações, duas pessoas iniciaram os tiros contra os agentes e morreram.

Posteriormente seis pessoas foram localizadas em uma casa. Ao chegar à residência, a polícia informou que foi recebida com tiros.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Terra

 

Sair da versão mobile