O Dia dos Pais no comércio de Tubarão tem a expectativa de ser melhor do que o registrado no ano passado. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) trabalha com a expectativa de crescimento de 4% nas vendas, apostando nas promoções das lojas, no Festival de Prêmios, no horário especial do comércio amanhã sexta-feira até as 22h, e no sábado de Dia D até as 17h.
“O otimismo está centrado nestas ações e com toda certeza teremos ótimos resultados nas vendas para o Dia dos Pais com uma semana de muita movimentação no comércio de Tubarão”, avalia o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira.
Em pesquisa efetuada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC), que também mantém a expectativa de crescimento em 4% nas vendas, o consumidor pretende aplicar um tíquete médio estimado de R$ 142,57.
O otimismo foi sinalizado por 89,31% dos lojistas, quando questionados sobre a expectativa para a data neste ano comparado com o mesmo período do ano anterior.