Maycon Vianna
Tubarão
O técnico Arnaldo Lira preparou ontem o time para o que considera duas decisões para o Hercílio Luz na disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O confronto de hoje, com o Navegantes, às 15 horas, fora de casa, é de extrema importância para o time brigar pelo título do returno da competição. “Temos um bom plantel, os jogadores correspondem em campo. Derrotas em casa são coisas do futebol. Espero que o treinador (Lira) encaixe o time ideal para buscar a vitória fora de casa”, avalia o supervisor de futebol do Hercílio Luz, André Barcelos.
O zagueiro Jairo Santos e o volante Samuel podem ficar à disposição do técnico para o confronto de hoje.
Domingo, o jogo é contra o Próspera, que tem um desempenho pífio em partidas em casa no campeonato: em sete disputas no Mário Balsini, venceu apenas um e perdeu os outros seis.
“A grande vantagem do Hercílio Luz é que pegamos dois adversários que não estão bem na tabela. Porém, Lira deve mexer na equipe para estes dois jogos decisivos e decidir quem joga apenas instantes antes das partidas”, ressalta André.