Mirna Graciela
Tubarão
Uma denúncia anônima de que em uma casa no bairro Fábio Silva, em Tubarão, servia de ponto de tráfico de drogas mobilizou a Polícia Militar ontem à tarde. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi ao local e flagrou as pessoas no momento em que cortavam e embalavam crack, em uma mesa.
Dois homens, de 35 e 45 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP). Foram apreendidas 169 pedras embaladas para a venda. Os policiais também encontraram duas maiores, que totalizaram 200 gramas. Após serem cortadas, renderiam cerca de duas mil pedras e R$ 10 mil na venda.
Também havia R$ 553,00 em cédulas de menor valor e diversos materiais utilizados para preparar os entorpecentes. Na residência, também se encontrava um adolescente de 17 anos, que já tinha passagens pelo mesmo crime, encaminhado à Delegacia da Criança, do Adolescente e de Proteção à Mulher e ao Idoso.
Os dois homens foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão. O mais novo havia saído da unidade prisional há poucos dias, também pelo mesmo delito.
