Início Segurança Dupla se entrega no RS por homicídios em SC e foragido gaúcho...

Dupla se entrega no RS por homicídios em SC e foragido gaúcho é preso em Ilhota

Acusados de quádruplo homicídio são detidos no RS
FOTO PCSC Divulgação Notisul

A segunda-feira (28) foi marcada por ações integradas entre as polícias civis de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em Taquaras/RS, dois catarinenses procurados por envolvimento em um quádruplo homicídio em São João Batista se entregaram à polícia. No mesmo dia, em Ilhota/SC, outro homem, foragido da Justiça gaúcha por furto qualificado, foi localizado dentro de um caminhão e preso pela Polícia Civil de SC.

Suspeitos de homicídio em São João Batista se entregam no RS

Os dois homens, de 39 e 29 anos, estavam com mandados de prisão ativos devido à suposta participação em um quádruplo homicídio ocorrido em maio deste ano, em São João Batista. Cientes da possibilidade de serem presos, eles se apresentaram voluntariamente à Delegacia de Taquaras, no Rio Grande do Sul, onde foram detidos e encaminhados ao sistema prisional. Agora, aguardam as decisões da Justiça.

  • Crime ocorreu em maio, em São João Batista
  • Prisões foram realizadas nesta segunda-feira (28)
  • Suspeitos se entregaram à polícia no RS

Foragido da Justiça gaúcha é preso em Ilhota

Em outra operação, a Delegacia de Ilhota cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, condenado por furto qualificado com uso de chave falsa. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que alertou sobre o transporte de objetos suspeitos. O indivíduo foi localizado no interior de um caminhão, abordado pela equipe de investigação, que confirmou sua identidade e a ordem de prisão expedida pela 10ª Vara Criminal de Porto Alegre.

Ações reforçam integração entre polícias dos dois estados

As ocorrências desta segunda-feira evidenciam a integração entre as forças de segurança de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O compartilhamento de informações e o apoio mútuo foram fundamentais para o cumprimento das ordens judiciais, garantindo mais eficiência na atuação contra a criminalidade interestadual.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile