Início Geral Economia: Liquida Tubarão inicia nesta segunda-feira com descontos que podem chegar até...

Economia: Liquida Tubarão inicia nesta segunda-feira com descontos que podem chegar até 70%

Tubarão

A partir desta segunda-feira (4), começa mais uma edição da Líquida Tubarão. Com descontos surpreendentes. Dezenas de lojas da Cidade Azul participam do evento. Serão seis dias para aproveitar os preços baixos e fazer uma boa economia no momento da compra. A promoção é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o horário de funcionamento do comércio será normal.

De acordo com o presidente da CDL Tubarão, Harrison Marcon Cachoeira, este ano o Liquida Tubarão pode ter um incremento de 8% a 9% com relação ao ano passado. Ele explica que cada empresário fixará o seu critério para os descontos, no entanto, todos atuam no mesmo objetivo de oferecer qualidade com excelentes preços. “Temos certeza que quem fizer as suas compras no comércio de Tubarão sairá satisfeito. A Liquida Tubarão é uma realidade para se ir em busca de excelentes produtos e bons preços”, pontua.

Segundo Harrison, as empresas participantes estarão identificadas com cartaz da campanha. Cada estabelecimento tem a liberdade tanto para definir o percentual de desconto, quanto os produtos que estarão colocados para a liquidação. “Os setores que são mais ligados a área de produtos de moda e estação liquidam agora, porque em março começa a nova coleção. O consumidor aproveita muito essa data. Produtos como vestuário,calçados, relojoaria e ótica, e eletrodomésticos estarão com promoções ”, destaca o presidente da CDL Tubarão.

A campanha é realizada num mês mais curto e também com menos dias úteis. Desta forma, é vista com uma necessidade do comércio. Os clientes como Adriana Lima, pretendem gastar mais do que no ano passado. “Comprar barato e sobrar um dinheirinho é ótimo. Costumo garimpar os preços e se tiver uma promoção no comércio fica ainda melhor. A expectativa é poder encontrar preços acessíveis e comprar. Uma vez que a economia tem apresentado reação”, assegura a consumidora.

Sair da versão mobile