Tubarão
Nem só de treinos e jogos vive um time de futebol. O Tubarão sempre busca ir além disso, e uma das prioridades do clube é o bem estar dos seus jogadores, funcionários e todos os envolvidos com o projeto que começou em 2015. Uma ação em conjunto com a Warner Bros promoveu o novo filme da produtora, Megatubarão, através das redes sociais. Atletas, colaboradores, patrocinadores e sócios do clube levaram suas famílias ao cinema e participaram da pré-estreia exclusiva ontem, no Farol Shopping.
“A Warner nos procurou para fazermos uma parceria para divulgação de Megatubarão. As ações foram um sucesso, com repercussão nacional. Fizemos uma promoção aos sócios Sangue Azul, que é uma das vantagens de se associar”, salienta o diretor de marketing do clube, Carlos Eduardo Santos.
Em Megatubarão, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. O filme é dirigido por Jon Turteltaub.
“É muito boa esta interação que o clube está promovendo fora dos gramados para integração de todos. Em um período puxado de treinamentos como acontece na pré-temporada, a ida ao cinema serve como um momento de descontração”, destaca o meia Assis.
Durante a semana, Tubarão e Warner Bros realizaram diversas ações em suas redes sociais. Em um vídeo, por exemplo, os jogadores Everton Jr., Gabriel Coutinho e Romarinho falaram sobre o filme e convidaram os torcedores para assistirem nos cinemas a produção, que teve um orçamento de 150 milhões de dólares.
