Um idoso de 80 anos foi agredido pela própria filha no bairro Santa Tereza, em Joaçaba, na última quarta-feira, 10. Mas a Polícia Militar só foi acionada no dia 12, depois que seu neto foi lhe visitar, pois foi informado a ele que o idoso havia caído e se lesionado.
Conforme o relatório da PM, a guarnição se deslocou ao local e conversou com Irineu Bufon, que tinha hematomas no rosto e cabeça. Ele contou que há 14 anos não ingeria bebida alcoólica, sendo que na terça-feira tomou uma caipira e na quarta-feira acabou passando mal.
O idoso possui uma cuidadora que estava lhe auxiliando, mas por volta das 15h30min do dia 10, quarta-feira, sua filha, de 56 anos, chegou e começou a agredi-lo com socos no rosto e na região do abdômen, o que lhe causou graves lesões. O idoso não esboçou reação.
A reportagem da Rádio Líder foi procurada pelo neto da vítima, William Lucas Bufon, que relatou a indignação da família com as agressões sofridas pelo avô, vindas da própria filha. Para assistir a entrevista da vítima acesse o site da Rádio Líder.
https://www.youtube.com/watch?v=tohFC11u7P4&feature=youtu.be