Início Segurança Em Lauro Müller: Condutores embriagados se envolvem em colisão

Em Lauro Müller: Condutores embriagados se envolvem em colisão

Lauro Müller

Dois veículos envolveram-se em uma colisão por volta das 20h30 desse sábado (5), na Rua Walter Veterlli, no bairro Sumaré, em Lauro Müller. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para a ocorrência.

Assim que a PM chegou ao local, socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros já faziam o atendimento aos envolvidos, que foram encaminhados ao Hospital Henrique Lage. Em consulta ao sistema, foi possível constatar que os dois veículos envolvidos no acidente encontravam-se com licenciamento atrasado. Dessa forma, eles foram recolhidos.

Posteriormente, a guarnição da PM se deslocou até o hospital para dar continuidade à lavratura do Boletim de Ocorrência. Um dos envolvidos, entretanto, já havia sido liberado e não estava mais no local. Segundo a PM, não foi realizado o bafômetro, tendo em vista que eles apresentavam visíveis sinais de embriaguez.

Fonte: SulInfoco

 

Sair da versão mobile