Início Geral Em Tubarão: alguns bairros podem ficar com abastecimento de água comprometido temporariamente

Em Tubarão: alguns bairros podem ficar com abastecimento de água comprometido temporariamente

#Pracegover foto: na imagem há uma torneira, mãos e braço, água e uma pia
#Pracegover foto: na imagem há uma torneira, mãos e braço, água e uma pia

A Tubarão Saneamento informa que, em função de um rompimento de rede de água, as unidades consumidoras dos bairros São João Margem Direita, Km 60, Km 63, Guarda Margem Esquerda e Margem Direita podem ficar com o abastecimento comprometido até às 23h59 desta sexta-feira (11). A equipe técnica já está atuando para normalizar a distribuição.

Até o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nessas regiões, para que fechem o registro do cavalete, e abram a partir das 23h59. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Tubarão Saneamento recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente.

Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: 0800 648 9596, (48) 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827. Mais informações no site tubaraosaneamento.com.br.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile