Início Segurança Empresária de São Francisco do Sul desaparece após retornar de viagem de...

Empresária de São Francisco do Sul desaparece após retornar de viagem de compras

Uma família de São Francisco do Sul está desesperada em busca de notícias do paradeiro de uma mulher de 46 anos. Cátia Regina da Silva sumiu na noite desta quarta-feira (24), quando voltava sozinha, de carro, de uma viagem de compras em São Paulo.

Conforme familiares, Cátia – que é dona de uma loja de roupas na localidade conhecida como Reta – fez um contato telefônico com eles, por volta das 22h40, avisando que já tinha chegado a Joinville e que seguiria para casa. Mas até as 13h30 desta quinta-feira (25) ela não tinha chegado.

Pela manhã, a Polícia Militar encontrou o carro da empresária, incendiado, na região do morro da palha, já em São Francisco do Sul. O veículo estava vazio. A família não descarta a possibilidade de sequestro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações e denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 e 190.

Sair da versão mobile