Início Segurança Empresário é espancado por dupla de bandidos em Imbituba

Empresário é espancado por dupla de bandidos em Imbituba

O proprietário de um restaurante localizado no bairro Ibiraquera, em Imbituba, foi vítima de um violento assalto nas proximidades da ponte do bairro, no momento em que buscava lenha para o seu comércio durante a tarde desta quarta-feira (24).

Ele foi abordado por dois homens armados e socorrido por um dos operários que trabalha na ponte de Ibiraquera. Segundo a testemunha, ele é irmão de um policial militar da 2ª Companhia Geib, de Garopaba, e estava no local com sua caminhonete Hyundai Santa Fe, que foi levada pelos bandidos.

A ocorrência teve requintes de crueldade. O comerciante foi amarrado e espancado “a coronhadas” pela dupla e depois largado nas imediações da obra.

O trabalhador da construção que o socorreu disse que ele estava com os pés e mãos amarrados e “coberto de sangue”. A vítima foi hospitalizada e disse aos policiais que os bandidos tinham “sotaque da Palhoça”, referindo-se à cidade vizinha. Outra informação dada pela vítima foi de que eles utilizariam a caminhonete em um assalto à banco e depois deixariam o veículo no “Morro dos Cavalos”.

O comandante da Guarnição Especial de Imbituba, major Daniel Nunes, disse, em programa de rádio na manhã desta quinta-feira (25), que a violência da ação criminosa não reflete a realidade de Imbituba, que é uma cidade pacífica e ordeira, e que as polícias Militar e Civil estão no momento envolvidas em um grande trabalho de investigação para identificar os autores, recuperar o veículo e elucidar esse crime violento.

O major Daniel também disse que algumas informações desencontradas não condizem com a realidade e que a polícia está trabalhando com as evidências para solucionar o caso.   

Sair da versão mobile