Início Esportes Equipe de Imbituba fecha estadual com cinco entre os melhores

Equipe de Imbituba fecha estadual com cinco entre os melhores

Itá

Em mais uma edição do Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas,  a equipe Imbituba Travessias comemorou um de seus melhores resultados no circuito. Entre os top cinco das categorias que reúnem os melhores nadadores do estado, o grupo contou com cinco atletas e muito destaque na premiação final, realizada em Itá.

Na categoria 30 a 34 anos, o atleta João Batista Coelho Júnior alcançou o segundo lugar ao somar 112 pontos em cinco etapas. Na classificação geral, João Batista foi o 25º entre mais de 400 participantes. 

E na categoria 40 a 44 anos, Alexandre Prates Goulart subiu ao pódio final do circuito com o terceiro lugar, ao somar 92 pontos, e fechou a temporada na 31ª posição.

Aires Antônio de Souza Júnior participou na categoria de 45 a 49 anos, também foi ao pódio com mais um terceiro lugar na etapa e a mesma posição no ranking final da categoria.

O maratonista fechou o circuito como o 34º melhor da competição no quadro geral. Eduardo Fernandes também conquistou o terceiro lugar na idade de 25 a 29 anos e terminou a competição na 44ª posição.

E para fechar os grandes resultados, José Henrique Candemil conquistou o sétimo lugar no encerramento do campeonato e, com o resultado, subiu do oitavo para o quinto lugar no ranking final da categoria e encerrou o circuito na 52ª posição.

Sair da versão mobile