O serviço está parado desde o início do ano passado, quando a administração à epoca rescindiu contrato com a empresa responsável
Tubarão
O estacionamento rotativo, em Tubarão, será o principal assunto de uma reunião entre a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o prefeito Joares Ponticelli nesta terça-feira (31). Mesmo com a confirmação do executivo de que o serviço voltará ocorrer em breve, o tema é de fundamental importância.
O rotativo não está em funcionamento desde o início do ano passado, quando a administração à época rescindiu contrato com a empresa responsável pela gestão. Nesta mesma pauta, encaixam-se a Guarda Municipal e a segurança pública.
O segundo assunto relaciona-se ao comércio irregular no centro de Tubarão que cresce consideravelmente nos últimos anos. Por último será abordada a questão do lixo. A reunião ocorrerá a partir das 17 horas.
O presidente da CDL, Luciano Menezes, ressalta que a pauta é resultado de uma reunião de diretoria ocorrida há duas semanas, quando foram elencados três pontos fundamentais que necessitam de respostas imediatas.
