Priscila Alano
Tubarão
O radialista Moacir Rufino, de Tubarão, comemora hoje 21 anos frente ao programa sertanejo Violão, na rádio Band AM. Um programa especial será realizado neste sábado, no Chuveirão da Valda, no Sertão dos Corrêa, em Tubarão, a partir das 20 horas. Durante três horas, duplas e trios da Amurel se apresentarão. Cerca de 12 atrações já confirmaram presença na festa.
Além das atrações musicais, brindes serão distribuídos para o público presente. “Quero dividir a minha felicidade com os meus ouvintes, com o público que me acompanha nestes 21 anos”, adianta Moacir, todo orgulhoso.
Moacir apresenta o programa ao lado de José Lino Nilson, o Cruzeiro. A dupla tem inúmeras histórias para contar. Uma certa vez, para realizar o programa em uma festa na região, os amigos foram de carona. Até aí tudo bem. O problema é que eles começaram a conversar e perderam a noção da hora… quando viram, não tinha mais carona para retornar para casa. O jeito foi voltar embora a pé, com os equipamentos e tudo.