Tubarão
A Polícia Civil de Tubarão, por meio da Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais, unidade responsável pela apuração de delitos contra o consumidor, realizou nos últimos dias uma operação de fiscalização em postos de combustíveis em Tubarão.
De acordo com a polícia, a ação teve como finalidade a verificação de todos os aspectos que regem esta atividade, tais como alvarás, condições sanitárias, técnicas e estruturais, violação de lacres, origem dos combustíveis por meio de notas fiscais, além da qualidade dos produtos e calibração das bombas. “Felizmente nenhum posto apresentou adulteração de combustível ou bomba com fraudulência. A Polícia Civil de Tubarão agradece todos os órgãos que participaram da força-tarefa”, reconhece o delegado William Cezar Sales.
Foram fiscalizados postos da Cidade Azul que anteriormente já tiveram alguma irregularidade e aqueles que foram denunciados. Participaram da operação representantes da Agência Nacional do Petróleo, Instituto Nacional de Metrologia Normalização Qualidade (Inmetro), Secretaria de Estado da Fazenda, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.
