Eduardo Zabot
Tubarão
A médica Aline Zilli Hadrich depositou os cupons dez minutos antes do sorteio da promoção Compra da Sorte, promovida pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Tubarão. “Vi no verso do bilhete que o sorteio ia ser no dia 28, então vim aqui para tentar a sorte”, torcia.
Sorte que acompanhou também milhares de consumidores. Mais de um milhão de cupons foram depositados nas urnas. Para o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, o evento teve o objetivo cumprido, que foi o de revigorar o comércio da cidade.
A Compra da Sorte teve duas etapas. A primeira distribuiu R$ 37 mil e 500 em vales-compras. Foram contemplados vendedores e clientes. A segunda etapa era a mais esperada: o sorteio de um carro 0 KM. Jeferson Farias da Silva ganhou a TV 40’. Ele comprou na loja Empório Du Homem com o vendedor Alexandre, que ganhou uma TV 32’.
A moto Biz 0 KM foi sorteada para Almerinda Souza de Freitas, que comprou na Nandi Cortinas com a vendedora Cristina, que também ganhou uma TV 32’.
Cintia Vieira Costa Machado ganhou o automóvel Ford Fiesta Hocan. Ela comprou na loja Panamericana com a vendedora Janine, que levou para casa uma TV 40’. Nenhum ganhador estava presente no momento do sorteio. Todos receberão seus prêmios na próxima quarta-feira, no auditório da CDL.
Campanha pode voltar em 2013
Conforme o presidente da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Tubarão, Felipe Antunes Nascimento, a campanha Compra da Sorte confirmou Tubarão como polo comercial da região. “Estamos muitos satisfeitos e essa campanha mostrou o potencial do comércio. Cerca de 30% dos sorteados na primeira etapa foram de outras cidades da região”, comemora. Na primeira quinzena de janeiro, os associados irão reunir-se para avaliar a campanha deste ano e decidir se o evento será realizado em 2013.
