Início Segurança Giro por SC: Mulher morre em acidente entre carro e dois caminhões

Giro por SC: Mulher morre em acidente entre carro e dois caminhões

Irani 

Uma mulher morreu em um acidente na BR-153 na manhã desta sexta-feira (28) em Irani, no Oeste catarinense. Ela era passageira de um Fusca que foi atingido por dois caminhões.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia às 7h45 no km 80,1. Segundo a PRF, o Fusca teria batido na lateral de um caminhão que seguia na pista ao lado, no mesmo sentido. Com o impacto, o carro invadiu a pista contrária e foi atingido lateralmente por outro caminhão.

A PRF acredita que o carro tenha sido prensado pelos dois caminhões, pois cada um bateu em uma lateral do Fusca.

O Fusca foi destruído e a passageira que estava no banco da frente foi arremessada para fora do carro. Quando os socorristas chegaram ao local, ela já estava sem vida.

Outros dois ocupantes, um homem e uma mulher, foram levados para o hospital. Os caminhoneiros não se feriram.

Fonte: G1/SC

Sair da versão mobile