Início Esportes Hercílio Luz estreia no Anibal Costa

Hercílio Luz estreia no Anibal Costa

Com um início difícil na competição, o Hercílio tem a missão de conquistar os três pontos em casa neste sábado. Foto:
Com um início difícil na competição, o Hercílio tem a missão de conquistar os três pontos em casa neste sábado. Foto:

Fernando Silva
Tubarão

O sábado será de rodada completa pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O Hercílio Luz exibirá o novo patrocinador da camisa, a Água da Serra, em sua estreia no Estádio Anibal Torres Costa, contra o Caçador. Para ter certeza de que a casa estará lotada, o horário do jogo foi alterado para o início da noite, a partir das 18h30min.
Uma das preocupações do treinador Vanderson Pereira foi a questão da iluminação no campo, uma vez que os jogadores estavam acostumados com os treinos no período da manhã e da tarde.

Para melhorar neste quesito, o técnico coordenou uma atividade no fim da tarde de quinta-feira, para que principalmente a zaga e o goleiro acostumem-se com a diferença em relação à visibilidade da bola, em especial nas jogadas aéreas.
Além da estreia leonina em casa, o sábado será marcado por um duelo regional. O Imbituba recebe o Atlético Tubarão, às 16 horas, no Ninho da Águia. Os times estão praticamente empatados na tabela, ambos com duas vitórias e uma derrota cada. 

Sair da versão mobile