Início Segurança Homem baleado com quatro tiros no rosto continua em estado grave

Homem baleado com quatro tiros no rosto continua em estado grave

Um homem de 37 anos segue em estado grave após ser alvejado com quatro disparos no rosto e pescoço. O crime aconteceu em uma residência no bairro Oficinas, em Tubarão. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), foi encontrada pela esposa, que, ao retornar da igreja, viu o marido ferido, com a face coberta de sangue.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo (28) e a PM foi acionada já na madrugada de segunda-feira pelo plantão do Hospital Nossa Senhora da Conceição. O caso ocorreu na residência da vítima e ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao HNSC, em Tubarão.

 Ao chegarem à instituição, os policiais conversaram com o médico plantonista, e ele afirmou que o homem chegou ao hospital inconsciente e com perfurações no rosto e pescoço. Os projéteis ficaram alojados na vítima. A esposa dele contou à PM que foi à igreja e, quando voltou, encontrou o homem caído no chão de um dos quartos da casa.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, André Crisóstomo, o homem é conhecido no meio policial, inclusive por envolvimento com drogas. “Estamos na fase inicial de investigação do caso. Seria precoce dizer qual teria sido a motivação. Mas não descartamos nenhuma possibilidade”, informa o delegado. 

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile