Vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários na madrugada desta terça-feira
Um homem de 39 anos foi encontrado gravemente ferido na madrugada desta terça-feira, 27, no Bairro Água Boa, em Sangão. A vítima apresentava uma perfuração no peito, aparentemente causada por um golpe de faca. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 para apoiar a guarnição dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que prestou os primeiros socorros.
Companheira da vítima fugiu após o incidente, diz pai
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima desacordada deitada em um colchão. Em contato com o pai do homem ferido, ele relatou que a companheira do seu filho havia informado sobre a situação e, em seguida, fugiu do local. A mulher não foi localizada pela polícia.
- Vítima encontrada desacordada em colchão;
- Pai relatou fuga da companheira após incidente;
- Polícia Militar não conseguiu localizar a suspeita.
Bombeiros Voluntários de Jaguaruna fizeram o resgate
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Jaguaruna pelos Bombeiros Voluntários para receber atendimento médico. O caso segue sob investigação para determinar as circunstâncias do ataque e a localização da companheira, que é considerada peça-chave na investigação.
Polícia investiga o caso para esclarecer circunstâncias
O caso ainda está sendo investigado pela polícia, que busca esclarecer as circunstâncias do ataque e localizar a companheira da vítima para depoimentos. A situação causa preocupação na comunidade local, que aguarda mais informações sobre o ocorrido.
