Início Segurança Homem é encontrado morto dentro do apartamento em Imbituba

Homem é encontrado morto dentro do apartamento em Imbituba

Foto: Sul Agora - Divulgação: Notisul Digital
Na noite desta terça-feira (17), um homem de 59 anos foi encontrado morto em seu apartamento, no Centro de Imbituba. O caso ocorreu por volta das 21h, na Rua Alcino Fonseca. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima vinha sofrendo desmaios nos últimos dias, o que preocupava a mãe dele.

Mãe encontra a porta trancada e chama os bombeiros

Preocupada com a situação, a mãe do homem foi até o apartamento para verificar se ele estava bem. Ao chegar, percebeu que a porta estava trancada e acionou o Corpo de Bombeiros, que arrombou a porta do imóvel. Ao entrar, os bombeiros encontraram o local alagado.

Vítima é encontrada no banheiro com chuveiro ligado

No banheiro, com o chuveiro ainda ligado, o corpo do homem foi encontrado caído, já sem sinais vitais. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a causa da morte ainda não foi confirmada.

Investigação em andamento

O Corpo de Bombeiros e as autoridades locais seguem apurando as circunstâncias do falecimento. A morte repentina do homem e os dias de desmaios levantam questionamentos que serão analisados durante a investigação.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile