Início Segurança Homem é encontrado morto em rio

Homem é encontrado morto em rio

A vítima deixou seus pertence na beira do rio  -  Foto: Fabiano Joaquim e Fernando Sombrio/Repórter Sul/Notisul
A vítima deixou seus pertence na beira do rio - Foto: Fabiano Joaquim e Fernando Sombrio/Repórter Sul/Notisul

Alice Goulart Estevão
São Ludgero

Um homem foi encontrado morto próximo à ponte de arame do Samae, em São Ludgero, após desaparecer por várias horas na quinta-feira. Por volta das 16 horas, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo de Celso Bruning, 48 anos, que boiava na água a alguns metros de onde havia sumido.  

Conforme uma testemunha, Celinho, como era conhecido, tirou parte da sua roupa e a deixou nas margens do rio junto com um par de óculos, uma carteira de cigarro, uma lata de refrigerante e um par de chinelo. A vítima entrou na água e depois de nadar 50 metros começou a afundar e retornar à superfície, até desaparecer. 

Esta é a sexta morte por afogamento na abrangência da Amurel neste ano. A última ocorreu no dia anterior a esta, em Imbituba, do mergulhador Jacques Pereira Rodrigues, 35 anos. Um urussanguense de 55 anos, Fernando Bastos Alves, morreu afogado na Prainha do Farol de Santa Marta, em Laguna, no dia 19. 

Na Cidade Juliana, o corpo de Roberto Luciano, 33 anos, foi encontrado na beira do mar no dia 14 de fevereiro. A tubaronense Tatiane Fernandes, 32 anos, morreu na localidade da Figueirinha, em Jaguaruna, em 6 de fevereiro. Cristian Alejandro Mardones, 30 anos, morreu no Canal da Barra, em Laguna, em local onde é proibido nadar, no dia 18 de janeiro. 

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile