Início Segurança Homem é preso por furto em hospital de Araranguá

Homem é preso por furto em hospital de Araranguá

Araranguá

Um ex-funcionário do Hospital Regional de Araranguá foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira após tentar efetuar um segundo furto no hospital em um intervalo de quase 4 horas.

De acordo com a PM, por volta das 2h ele foi ao local e furtou uma televisão. Depois voltou ao hospital perto das 5h30 para tentar efetuar mais um furto, mas foi detido pelos funcionários, que acionaram a polícia.

O homem informou aos policiais que havia trocado a televisão por crack em uma casa no bairro Coloninha, em Araranguá. A PM se deslocou até a residência onde encontrou a televisão e outros objetos de origem duvidosa.

Quatro pessoas estavam na casa. Todos foram encaminhados para Central de Polícia de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Clic ATribuna

Sair da versão mobile