Ele é de cor branca e aparenta ter entre 30 e 40 anos. Está com ferimentos na cabeça, onde foi encontrado um pedaço de madeira
Atualizada às 13h40min
Tubarão
O homem encontrado morto por volta das 10h55min desta quarta-feira (1º) na Área Verde, em um terreno baldio, em Tubarão, não portava documentos. O corpo estava em uma roça, nos fundos de uma residência, próximo ao Conserto do Bento (somente referência).
Moradores da localidade viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. O homem possui ferimentos na cabeça, onde foi encontrado um pedaço de madeira.
Ele é de cor branca, aparenta ter entre 35 e 40 anos, vestia bermuda preta com detalhes em cor branca e uma camiseta verde. Perto do corpo havia um par de chinelos. Informações extraoficiais apontam que a irmã da vítima esteve no local e o reconheceu, e que seu nome pode ser Jonathan.
A denúncia de que havia ocorrido um homicídio (vítima a pauladas) já havia chegado à Central de Plantão Policial (CPP) na noite de ontem (31). Informações repassadas à Polícia Civil revelavam que seis homens tentavam esconder um corpo naquele bairro. Rondas foram feitas pelas guarnições, porém nada tinha sido encontrado.
As polícias Militar e Civil, e o Instituto Médico legal (IML) estiveram no local. Este é o primeiro homicídio registrado neste ano na Ciadde Azul. Outras informações a qualquer momento.
