Na madrugada desta segunda-feira (22), um homem de 30 anos invadiu uma clínica de reabilitação em Imaruí, agrediu internas e a proprietária, e roubou um veículo e objetos pessoais. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar horas depois.
Segundo relato da solicitante, de 42 anos, o crime ocorreu por volta das 3h. O suspeito levou um Renault Sandero, que foi abandonado em seguida nas proximidades da ponte de Imaruí, além de celulares e outros pertences.
Mais tarde, já pela manhã, a PM recebeu informações de que o homem estaria em um posto de combustíveis tentando vender um celular por R$ 50. No local, os policiais o abordaram com um iPhone branco, que foi identificado como pertencente a uma das internas da clínica.
Reconhecimento e prisão
As câmeras de segurança da clínica registraram a invasão, e as vítimas reconheceram o agressor, que havia trabalhado no local como pedreiro cerca de um mês atrás, mas foi dispensado pela proprietária.
Após a abordagem, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. Na sequência, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes cometidos.