Nesta sexta-feira a Unidade Sentinela ficou fechada para sanitização devido a um óbito ter ocorrido no local nesta quinta-feira (30) à noite. A mulher que morreu tinha 84 anos e foi para a Unidade Sentinela fazer exame para Covid-19 e o caso é considerado suspeito. Secretaria de Saúde do munícipio aguarda resultados no Lacen.
De acordo com o boletim emitido pela Secretaria, o município registrou nesta sexta-feira (31), 488 casos confirmados de Covid-19, 17 casos a mais que nesta terça, de acordo com último boletim enviado pela secretaria.
O número de casos recuperados é de 438. Ao todo são 50 pacientes ativos com a doença. O número de casos suspeitos é de 39. Ainda há 217 pacientes sendo monitorados e 1.714 testes foram descartados para Covid-19. O município tem três mortes pela doença.
A secretaria informou que a unidade Sentinela atende diariamente pacientes om sintomas de síndromes respiratórias. A unidade fica no Pronto Atendimento e volta com o atendimento normal a partir de segunda-feira (3).
Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
