FOTO CBMSC Divulgação Notisul
TEMPO DE LEITURA: 2 minutos
Um incêndio em veículo em Capivari de Baixo mobilizou o 8º Batalhão de Bombeiros Militar na noite de sábado, 19 de abril de 2026. A ocorrência foi registrada às 22h23, na rua Carlos Chagas, no bairro Caçador. No local, a guarnição encontrou um Ford Ecosport em chamas e atuou no combate ao fogo.
Segundo os bombeiros, o atendimento foi realizado pela equipe de Capivari de Baixo com a viatura ABTR-53, acionada via COBOM. Ao chegar ao endereço, os socorristas confirmaram que se tratava de um incêndio em automóvel. Por causa do estado do veículo após as chamas, não foi possível identificar a placa.
Bombeiros usaram 600 litros de água
De acordo com o histórico da ocorrência, a guarnição utilizou cerca de 600 litros de água para extinguir o incêndio no Ford Ecosport. Após o combate, os bombeiros fizeram a verificação no interior e nas proximidades do veículo para confirmar se havia vítimas.
Nenhuma pessoa foi encontrada dentro do automóvel ou perto do local, conforme o relatório do atendimento.
Polícia Militar foi comunicada
Depois da extinção do fogo e da checagem de segurança, a Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência. Na sequência, os bombeiros realizaram os procedimentos finais de atendimento e encerraram a ação.
Até o momento informado no relatório, não havia detalhes sobre as causas do incêndio no veículo em Capivari de Baixo.
Serviço
Ocorrência: incêndio em veículo
Número da ocorrência: 130973254
Data: 19/04/2026
Horário: 22h23
Cidade: Capivari de Baixo
Bairro: Caçador
Endereço: rua Carlos Chagas
Viatura: ABTR-53
OBM responsável: Capivari de Baixo
