Início Segurança Jovem de 18 anos morre

Jovem de 18 anos morre

Garopaba

Uma colisão traseira resultou na morte de um jovem de 18 anos em Garopaba, nesta segunda-feira à noite. Lucas Gonçalves conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, na SC-434, perto das 22 horas, quando bateu atrás de uma Parati, com placas de Tubarão. 
 
O acidente ocorreu no bairro Campo Duna, nas proximidades de um colégio. O jovem foi socorrido pela ambulância do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiro Militar. 
 
Os profissionais o levavam para a policlínica de Garopaba, no entanto Lucas não resistiu aos graves ferimentos e morreu dentro do veículo. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Gravatal atendeu a ocorrência. 
 
Policiais civis também estiveram no local do acidente para os procedimentos. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Laguna. Lucas morava em Garopaba. O condutor do outro veículo, de 45 anos, não teve ferimentos. 
Sair da versão mobile