Araranguá
O corpo do jovem Dionata Viana Rodrigues, de 24 anos, foi encontrado na manha deste domingo (14). Ele foi localizado por pescadores, a cerca de cinco metros da margem do Rio Araranguá, na localidade de Ilhas, próximo a balsa.
Dionata era morador da Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão. O rapaz estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (11), quando se despediu de amigos na região do bairro São Domingos, em Criciúma, e não retornou para casa.
No dia do desaparecimento o jovem estava dirigindo o seu carro, um Golf prata. O documento do carro foi localizado abandonado no Anel Viário, próximo a Vila Zuleima, em Criciúma. Já a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encontrada em uma plantação de milho, na região do bairro São Domingos, em uma estrada que vai dar na balsa do Rio Araranguá. Até o momento, o veículo Golf não foi encontrado.
O corpo de Dionata foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá. Por volta das 12h30, o pai da vítima fez o reconhecimento do corpo, que foi liberado aos familiares.
