Início Esportes Leão contrata gerente de marketing

Leão contrata gerente de marketing

Prim (ao centro) será apresentado oficialmente no Anibal Costa
Prim (ao centro) será apresentado oficialmente no Anibal Costa

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
O Hercílio Luz deve apresentar hoje um projeto que pode levar a outro nível o futebol tubaronense. Depois de uma temporada marcada por decepções dentro de campo, e dificuldades financeiras, a expectativa é de dias melhores.
 
O novo gerente de marketing e imprensa do clube, Silvio Luís Prim, deve apresentar, junto com o novo departamento, um projeto de captação de recursos para os próximos anos. O trabalho desenvolvido por Prim inclui patrocínio nas camisas, placas no campo de jogo e planejamento para angariar sócios.
 
Prim, ex-gerente de marketing do Criciúma, chega para ocupar a área no Leão. O profissional já havia visitado o Anibal Costa, em novembro do ano passado, para conversar sobre os projetos de reestruturação do estádio.
 
A apresentação de Prim e dos projetos de captação será realizada às 19h30min, na sala de marketing do clube.
Sair da versão mobile