Início Esportes Leão do Sul segura o Camboriú em casa

Leão do Sul segura o Camboriú em casa

 O empate ficou de bom tamanho ontem na partida entre Leão do Sul e o Camboriú, no Anibal Costa  - Foto:Jailson Vieira/Notisul
O empate ficou de bom tamanho ontem na partida entre Leão do Sul e o Camboriú, no Anibal Costa - Foto:Jailson Vieira/Notisul

Tubarão

Após a derrota por 2 a 1, no  último domingo, para o Concórdia fora de casa, ontem o Hercílio Luz recebeu o Camboriú e o duelo não saiu do 0 a 0. A equipe Colorada conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes e mostrou dentro de campo que não entregaria (perderia) a partida para prejudicar o rival Atlético Tubarão. O Leão do Sul fez jus ao nome e lutou com garra até o fim do jogo.

O confronto iniciou com a boa atuação do time da casa, que logo nos primeiros minutos tentou abrir o placar, porém o goleiro da equipe adversária estava ‘ligado’ e defendeu. O Camboriú também correspondia, mas do outro lado tinha um Hercílio bem posto e que não dava espaço para os visitantes. 

Na etapa final, os dois times voltaram a campo ainda mais parelhos. O elenco adversário buscava o gol, mas os leoninos mantinham os visitantes longe da pequena área. Contudo, o time Colorado de Tubarão não somente se defendia. Os atletas partiram por diversas vezes para cima do oponente, porém os chutes a gol paravam nas mãos do arqueiro ou os atacantes chutavam para fora.

Conforme o zagueiro Vinícius Baggio, o Colorado não estava para brincadeira e jogou para vencer a partida. “Atuamos bem, contudo não conseguimos a vitória. Nem sempre aquele que joga melhor sai vencedor dentro do duelo. Fizemos a nossa parte, queríamos o êxito, mas infelizmente não ocorreu. Continuaremos com os nossos trabalhos e agora é pensar no próximo jogo”, planeja Baggio.

Neste sábado, às 15 horas, o Leão enfrenta o Juventus fora de casa e, na próxima segunda-feira, às 20h30min, após uma partida de descanso, o Atlético Tubarão recebe o Operário no Domingos Gonzalez.

 

 

Sair da versão mobile